
Escolhendo o BIQUINI certo para seu corpo
– Barriguinha saliente: prefira cores e estampas neutras, assim como peças de cintura mais alta e laterais largas. Calcinhas estilo cortininha com a lateral larga são uma boa dica.
– Seios pequenos: as mulheres de seios pequenos podem abusar de estampas. Peças com detalhes como franzidos, bordados e drapeados são muito bem-vindas para criar volume nesta área. Modelos tomara-que-caia também ajudam. As cores são suas aliadas: combine um sutiã estampado e de fundo claro, isso fará o busto parecer maior.
– Seios grandes: para quem tem seios grandes, a sustentação é muito importante. Alças largas e bojos estruturados são as melhores escolhas. Evite usar modelos tomara-que-caia, cortininha pequeno e frente-única com alças finas. Para afinar o colo, o decote em V é ideal. Se você está com a dieta em dia, a cortininha larga é uma opção moderna.
– Pernas curtas: as calcinhas mais cavadas criam a ilusão de pernas mais longas, equilibrando as proporções do corpo. Escolha peças de baixo com lacinhos, fivelas e detalhes nas laterais.
– Pernas longas: a aposta são as calcinhas saint-tropez, ou seja, de cintura bem baixa. Elas cobrem parte do quadril e criam a ilusão de que o tronco é maior.
– Quadris estreitos: preferência nacional, a calcinha de lacinhos laterais é o modelo ideal para este tipo de corpo. Quem tem o bumbum pequeno pode apostar em estampas e listras horizontais.
– Quadris largos: a calcinha deve ter as laterais largas e ser menos cavada na parte de trás. Os modelos de amarrar do lado estão mais do que liberados para quem está em forma, desde que pouco decotados. Na hora de escolher a cor, dê preferência às escuras, que ajudam a disfarçar o volume da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário